quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


MEUS PENSAMENTOS...
    Quanto mais aprendo neste curso mais compreendo meus alunos e minhas práticas em sala de aula.
    Ao analisar a minha sala de aula e principalmente meus alunos sempre surgem inquietações, porém algumas já consigo compreende las ao me apropriar de conhecimentos oferecidos pelo curso.
    Quando nos apropriamos do conhecimento e nos beneficiamos das contribuições teóricas referentes às compreensões de aprendizagem, escolhemos as melhores formas de trabalhar, vencer as dificuldades e velas com clareza as novas possibilidades de construir um ensino com qualidade. Assim sendo, as probabilidades de reflexão e crítica sobre as práticas pedagógicas surgem com maior coerência.      

Um comentário:

  1. É muito legal não? A gente vai parando, refletindo e escrevendo (aqui no blog e nos trabalhos) sobre a nossa sala de aula e muito mais coisas fazem sentido. Abç!

    ResponderExcluir